sábado, 10 de outubro de 2009

-Acorda garota...
-Acordar e olhar pra você é demais =D
-;D Levanta.
-Tem que ser agora? -.-'
-É!
-GR.
-Anne...
-Tá tá tô indo.
-Te espero lá fora.
-Tá. ;D
Meu Deuuus, essas roupas da Ká são MARA! Essa blusa vermelha é linda,vou usar ela õ/
-Vamo?
-Mas eu nem me despedi da Ká!
-Tá...
-Querem comer?
-Queremos sim Ivete!
-Anne!
-Qual foi eu tô com fome!
-¬¬'
*come, escova os dentes ;D
-Ká?
-Hm? ¬¬ Tava dormindo...
-A gente já vai.
-Nãão! Porque?!!
-Tchau e valeu por tudo amiga.... :/
-Tá.. ai amiga boa sorte!;--;
-Tá bom, amo você! ;---------------;
-Também amo você ;----------;
Detesto despedidas :/
-Vamo?
-Vamo =/
*vai andando pela cidade
-Pra onde nós vamos?
-Não sei.
-Alexander... e a sua mãe?
-O que tem ela?
-Com você fugindo eles vão fazer algum mal a ela não?
-Não, eu pelo menos acho que não, eles querem a mim, acham que eu sou um perigo (OOOOOPA ATORON UM PERIGO HAUSHAUSAUASU euri.com :D)
-Porque?
-*ri Porque eu sei de tudo, seria fácil chegar na polícia e contar tudo.
-E porque não fazemos isso?
-*ri Anne eu sou um sequestrador,esqueceu?
-Aaah =/ Eles vão querer me matar também?
-É possivel.
-o.o
-Hey,eu não vou deixar nada de ruim acontecer a você!
-:) Isso me anima um pouco.
-\o/
-xD
Ele ficou sério...
-Tem gente nos seguindo.
-Te-tem?! O.O
-Sim.
-E o que a gente faz? o.o
-Vem. * puxa pela mão e entra na loja. Por aqui. *entra embaixo das roupas.
Eles estão aqui.o.o
-Já foram.
-Uf *sai e sai da loja.
-Vamos pra minha casa.
O Alexander tem uma casa? -q
UAU que casa linda!
-Alexander é linda *---*
-Valeu.;D Eu quase não venho aqui.
-Porque?
-Sem tempo.
-Hm.
Paredes brancas, azulejo quase que transparente de tão lindo, móveis novissimos.E o quarto é perfeito!
-*pula na cama Que fofa! ^^
-=] *pega uma arma
-A-ALEXANDER...o.o
-É só pro caso de algo acontecer.
-T-tá :D'
-Calma, tudo bem.
-UUUUf...
-Anneliese não fique nervosa.
-Tudo bem.
-Quer comer alguma coisa?
-Pizza!;9
-Oba eu também. :) *liga e pede uma pizza.Tira os sapatos e camisa, veste uma bermuda. ANNE PARA DE OLHAR ><'
-HM?oo'
-kkkkkkkk Anne?
-HM?
-Estive pensando, todas ás vezes que nós...você sabe.
-Sei... xD
-Você não ficou grávida?
-Não...o meu ex-namorado também fez essa pergunta. Eu não posso ter filhos.
-Hm.
-Porque?
-Não é que sei lá, você grávida..
-Tudo bem *beija a buchecha.
-;D
DING DONG.
-Chegou!*pega a pizza e leva pro quarto.
-Hm^^
-Pizza é bom
-É!
[...]-Eu trouxe vinho quer? Anne? Dormiu... *deita do lado e dorme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário