segunda-feira, 4 de maio de 2009

-To de brincs. ;D
* dá um tapa nele.
-É dinheiro.
-AAh vou tomar banho.
-Tá.
Ai num acredito que ele tá aqui! Paraaa :D* toma banho.
-Que susto! =x - ele tá sentado na minah cama. x.x
-Desculpa. :D
-?
-Que foi?
-Eu vou me trocar...?
-E o que tem?
-=p
- Aah, desculpe. ^^
-~~' *troca de roupa. Pode entrar.
-Você tá linda : D *senta na cama.
-Obrigada. :) Então me conta, o que ... como você... ?* senta do lado.
-Eu viajei porque a MAFIA mandou. ¬¬'
-:OOOOO
-Resolver uns negoços aê(?) Mas tudo certo.
-Legal. (?oo)
-E você?
-O de sempre, facul e ... minha mãe acha que eu tô doida!
-Porquê?
-Me mandou ao psiquiatra!õo
-õo
-Pois é.
-:OO Porque ela achou isso?
-:x
-¬¬ Diz.
-É que eu andava triste, achava que nunca mais te veria... ela pensou que eu estava traumatizada!
-Também ficava pensando isso... resolvi que não ia conseguir ficar sem você e vim até aqui.
-:]
-Mas ninguém pode saber, porq se não me matam! ;-;
- :OO Quem te mata?
-A MÁFIA.
-:OOOOOOOOOOOO
-Pois é.
-Não precisa fazer isso. :) Não quero que aconteça algo com você por minha culpa. ;/
-Agora é tarde, vim e pronto. u_u
-:D
-Amo tanto você.
-Eu também. :] *beija

2 comentários: