segunda-feira, 4 de maio de 2009

TRIM Trim
-Merda na melhor parte do sonho ¬¬ Hoje é feriadooooo *dorme
Tiliilim
-GR.
-Bom dia filha.
-Afs moms deixa eu dormir, :/
-LEvantando.
-PQ? :'(
-Logo!
-Ta ta, chau.
GR... quanto lixo, OMM :O Vo levar la em baixo.
-E aí Edilson.
-Bom dia Anne.
Ai Ai. *entra no elevador.
-Não fala mais?
-ALEXANDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER? :OOOOOOOOOOOO Achei que você tinha ido forever. :OOOOOOOOO
-ER oi. :] Eu não fui tá, ¬¬, Fiquei com saudades. * abraça.
-Como... porque.... HÃ?oo'
-Digamos que eu dei meu jeitinho. ^^
-*----------------------------*
-Você continua do mesmo jeito. :D
-Duh? --'
-:D' Vim saber se você quer ir ao Millani, quer? :D
-Você vai me dopar? ¬¬
-Nãoo;
-õo
-Eu prometo. ;]
-Não sei se acredito.
- --' Desconfiadaa
-Vem entra.*entra em casa. Me espera que eu vou tomar banho, aí a gente comversa e...
-Vou sim.
-Pra onde? oo'
-Com você, tomar banho, ;D
- Não... xD
-Porque?
-Alexander!
-O que que tem? '.'
-kkkkkk
-To falando serio.
-=p Não...
-Tem certeza? *carinha safadérrima
-kkkkkkk Sim... Saudade de beijar vc...
-*beija Pronto matou a saudade.
-HAUASUAUSSU besta, adorei seu terno.
-Valeu.
-O que tem nessa pasta?
-Droga.
-OO' Tá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário