quarta-feira, 15 de abril de 2009

-Acordou!
-HÃ? Onde eu tô?
-No seu cativeiro querida.
-CATIVEIRO? Então...
-Sim, você foi sequestrada. :D
-Mas você...
-Sim eu sei sou um ótimo ator, 8)
-¬¬ Você era tão doce e fofo...
-Fingimento querida.. :]
-Dá pra parar de me chamar de querida? ¬¬
-Tá stressadinha. x]
Ele me enganou... pior que eu gosto dele... o jeito que ele me beijou foi... não pode ser mentira... =/
-Anneliese... sinto muito.. não queria... não quero...
-Não minta, não precisa mais.
-Você continua desconfiada. :)
-¬¬ Não vem com esse papinho.
-haha A garota é esperta! Sabe de tudo.
-Pois é! ¬¬
-Lembra que eu falei que depois daquele beijo viriam mais? Essa é a hora baby! ;)
-Porque vocês bandidos são tão maus? :(
-Porque sim, MUAHAHAHAMUAHA
-oo' Já ligaram pra minah familia?
-Lógico. Eles já estão loucos. Quanto mais a gente liga, mais eles enlouquecem.
-Você não devia fazer isso! Seu imbecil!- sim eu bato nele, u.u
-Nossa como tá doendo! ¬¬
-Me solta.-ele me segurou! E vai me amarrar?-Alexander! Como você... não faz isso!
-Já fiz! :)
-GR!- ele ainda me joga noc hão.
-Não sinta saudade amor venho já. ;)
-Vai toma no c*!
-Quando voltar falaremo do seu pedido! ¬¬
- _|_
-E desse seu dedo. õo
- .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário