quarta-feira, 22 de abril de 2009

-Vamo ô criatura.- que cara gordo! ¬¬
-õo
-Tá na hora, vamos logo!
-Tá tá. ¬¬
A lanchonete Bomdeboca? Oo
-Fica aí.
-FILHAAAAAAAAAAAA!*----------------------------*
*abraça abraça.
-MÃe! :D-ok ela tá me sufocando.- Chega mãe, arf arf
-Anne!- aah me pai! *-*
-PaiÊ!
-Filha, filha, ah meu Deus eu fiquei tão preocupada com você.
-Eles te fizeram algum mal?
-Não pai.
-Vamos pra casa, você está péssima.
-Obrigada moms. ¬¬
Casa casa? Eles não estavam em Paris oo'
-Casa 23.
AAh a casa da Tia Nívea. :D
-Anneliese!\o/- que bando de fubá é esse?!?
-Amiga!*----------*
-Ká! o/
-Tem eu também.
-Er, oi Thomas.
-E ai eles te fizeram alguma coisa?
-Não não.
-Uf ainda bem.
-vou tomar banho,
Uf uf que água mara! Que saco, essa zuada, ¬¬ eu quero dormir.
-Toc Toc
-Entra Ká.
-Hey amiga.... tava tão preocupada ee ...
-É... =(
-Anne?
-O que?
-Você não parece feliz...?
-Mas eu estou, eu estou!
-Hm, vou te deixar dormir.
-Tá. :)

Um comentário: