sábado, 4 de abril de 2009

Ele tá olhando pra minha bunda e.e' E agora que roupa eu visto? ~~' Vou botar esse jeans e essa blusa.
-Pronto estou apresentável :)
-;]
-Então qual o motivo da sua visita?
-:/ Vim dizer que só tenho um dia de vida. ;;'
NÃÃÃÃO, OMGM isso não... eu nem beijei ele gente, :(
-Brincs, ;p
- haushaus
-Tá a fim de...
-De...?
-Ir a praia?
-Não sei...
-É acho que foi uma ideia absurda... tá nublado. ;x
-é. ;x'
-Você planejava fazer o que hoje?
-Nada... tá a afim de assistir um DVD?
-Claro!
-Como eu não sou cozinheira, pode ser uns morangos com chocolate quente?
-Eu adoraria.
Ele é tão fofo e ... ' vai pra cozinha preparar as coisas.
-... vai dar tudo certo... breve breve eu vou levar... é obvio que é! Se não fosse, eu nem faria nada!
-Tá pronto!
-Ligo depois. ' desliga.
-Espero que esteja bom. :)
-' come. Está delicioso.
- :] Que filme?
-Sei lá...
-Pode ser romântico?
-Tá...
-Antes que termine o dia?
-Tá. :B

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkk devassa . morango com chocolate, filme romântico ... safada ela JSIJDIOJSDJISOJDIJSIODJIOSJDIJS

    ResponderExcluir