sexta-feira, 3 de abril de 2009

Porque a comida acabou? :( Tava tão boa ^^
-a conta.
-Espero que não tenha sido tão caro, porque eu não trouxe tatnto dinheiro...
-Eu te convidei, eu pago.
-Mas...
-Eu pago e ponto.
-Tá;
-Aqui senhor.
-Aqui obrigada
-Obrigada e boa noite.
Num acredito que vim a um lugar desses. :D
-Acho melhor chamar um táxi pra você.
-Não vou voltar com você.
-Mas...
-Eu vou e ponto. =D
-=] Tá bem. Quer ir pela praia?
-Claro.
Que frio.
-Tá com frio?
-sim.
-Aqui- que lindo ele me cedeu o paletó *--*.
-Brigadinha.
Tô cansada uf uf e e...
-quer sentar?
-Sim.
Ele tirou a gravata e colocou no bolso, oo', e folgou a camisa e enrolou as mangas até os cotovelos.
-O que foi?
-Nada...- ele se deitou... e pôs a cabeça no meu colo *--* vou fazer cafuné.^^
Ele fechou os olhos... será que ele vai dormir? Ele fica lindo assim...
Ele parece cansado...
-Pode dormir.- ele acordou. =/
-Não não, tá na minha hora.
-Não...
-Vamos.
Será que ele tem algum problema?
Esse elevador tá muito silencioso...
-Boa noite Anneliese. =]
-Boa noite e obrigada pelo jantar!
- :]
OK foi maravilhoso... e eita fiquei com o paletó dele! Que perfume demais!
TRIM TRIM essa merda nunca me deixa em paz! Ah hoje é sabado... ótimo... DING DONG. QUEM É A DESGRAÇA QUE ME ACORDA ÁS 10 DA MANHà DE UM SÁBADO? ¬¬
-Bom dia!- OO ele tá me vendo de calcinha de bolinhas e camiseta da Minnie. Q
-Er...
-OO Acho que não foi uma boa hora... ne?
-Er... entra ai. :D'

Nenhum comentário:

Postar um comentário