quarta-feira, 22 de abril de 2009

Ele até que é legal quando não está sendo mau. (?OO)
Nem parece que eu tô aqui faz um mês. O Alexander está sendo perfeito comigo.*-*
-Heey!
-Alexander! ;D
-Trouxe uma mexerica.
-Não é tangerina?
-Também õo
-oo'
-Anneliese... você vai embora amanhã.
-Ah... =/- eu fiquei triste?
-=/
Passamos o dia em silencio.
-Tenho que ir.
-Não não vai! Por favor,
Ele me abraçou de um jeito que tá fazendo meu corção bater forte, *------------------*
-Eu me apaixonei por você Anneliese. :x
-Se-se apaixonou? :OOOO
-É...'cora. É a primeira vez que isso acontece, Você é diferente de todas as garotas que eu já sequestrei.
-Obrigado... eu acho.
-Isso não pode estar acontecendo. ~.~'
-Eu também me apaixonei.
-foi?
-É... foi até antes de você se apaixonar pro mim. :D
-Bom... quer dizer que já não bastava eu, vocÊ tamabém? Vai ficar mais dificil
-É impossivel.
-O quê?
-O amor entre o bandido e a refém.
-xD É sim.
-:(
-Anne...
-Eu estou bem ç.ç
-Calma.- adoro quando ele me abraça, *----*
Mas talvez esse seja o último abraço. =/
Tililiilim.
-Alô? Tá já tô indo. Tenho que ir.
-Tá... mas... ah vai logo
Virei de costas... ele ia e eu... aah ele me virou e me beijou! *--*
-Eu te amo.- aaaah se mata Anne! *--*
-Também amo você.
-Acho que... Adeus Anneliese.
-=/
Ele saiu para nunca mais voltar. :/

4 comentários:

  1. *------------------*
    Foii tristee, mais a declaração foi perfeitástica!
    "-O amor entre o bandido e a refém."
    lindoo, lindoo...
    continui please..

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk eu ri com o "voç é diferente de todas as meninas que eu sequestrei" kkkkkkkkkkkkkk. Ele pegou todas? -qq

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    laysa, nao ne?!
    eu acho, .-.

    ResponderExcluir