sábado, 18 de abril de 2009

GR! Eu tenho que fugir daqui. Mas como? Eu não sou tão esperta quanto as mocinhas de filme, não sou tão linda ee...
-Voltei baby!
-¬¬ uhuu.
-Eu sei que você me ama, HOHOHO
-EU? Nunca, Jamais.
-Mentir é feio benzinho.
-Dá pra me deixar em paz?¬¬
-Não!
-Eu mereço! ¬¬
-você devia levar pelo lado bom.
-Há algum lado bom em ser sequestrada?
-Você pode me ver todos os dias! :D
-Jesus me chicoteia! ¬¬ Você é insuportável.
-Tira a blusa.
-Hã?
-A blusa tira.
-Ô gênio, eu estou amarrada,--, E eu não tiraria a minha blusa nem que minha ida dependesse disto.-oo'
-Não seja por isso.-aah ele me soltou.-tira!
-Não!
-Então tá eu tiro!
Ei ei ele não tem esse direito! Dei um chute no instrumento dele! u.u
-Sua sua...
-Seu... seu... Gr! - eu tenho que parar com essa mania de bater nele!¬¬
-Hey!-ele me segurou. E está me olhando nos olhos... e eeei! Ele é meu sequestrador! Eu...
-Seu cheiro é bom...- ok ele falou q nem o Edward Cullen, qq
-Me solta.
Ele me amarrou de novo, e ué porque ele ta me olhando triste?

2 comentários: