sexta-feira, 3 de abril de 2009

-Boa noite.-AAH como ele á lindo de terno preto *----*
-Oi. =]
-Sente-se.-até a cadeira é macia... *o*
-Então... é Alexander ne?
-Sim... você está linda... muito linda...
-Er... obrigada.
-O que quer comer?
-Não sei, o que você recomenda?
-Macarronada. ;p
-Então eu vou querer. :]
-Com vinho?
-Sim.
-=] Ouviu a moça;
Adoro essa voz...
-Aposto que você está se pergutando o porque de ter te convidado não é?
-Sim, como você sabe?
-É meio previsivel sabe, haha
-:D'
-Gostaria de te conhecer so isso....
-Hm...
-Você faz faculdade não é?
-Sim, publicidade e propaganda.
-Hm.
-E você?
-Vamos fazer isso so eu faço perguntas hoje ok?
-Tudo bem...
-Gosta de praia?
-Adoro.
-Prefere sol ou chuva?
-Os dois.
-Faz muito tempo que mora no prédio?
-Não só 5 meses.
-E porque mora sozinha?
-Meus pais moram em Paris, eu prefiro o Brasil.
-Então seus pais são ricos?
-Sim, mas eu não.
-Como assim?
-Eles só pagam minha facul, meu cartão e minhas contas,
-Você não paga nada?
-Não, sou pobre, :D
-haha.

2 comentários: