quarta-feira, 22 de abril de 2009

-Disto.
*beija loucamente.qqísso. Ele foi abrindo o jeans dela, enquanto ela tirava a bermuda dele. Ele tirou a camisa, os dois cairam no chão(qq) e tiraram o resto da roupa e vocês sabem que eles ficaram fazendo ne, ~.~' Por horas, qqísso.
AAAAAAAAAAAAAH, eu não acredito que transei com ele! O.O Como eu pude?!? Mas tava tão bom... cofcof. :O
-E então sentirá falta?
-Talvez.
Ele tá distraido, vou fugir!
-EEi aonde pensa que vai?
-Alexander por favor, me deixa fugir.
-Não , EU NÃO POSSO ANNELIESE!
-Porque não?
-Ah você não entenderia.
-Se você me explicar...
-Não sou só eu nesse sequestro entende? tem muita gente por trás.
-E isso é verdade?
-É sim.
Ele parece sincero.
-Minha mãe.
-O que tem ela Alexander?
-Eles... se eu não fizer isso vão matar ela, ='[
-Quem são ELES?
-A MÁFIA.
-:OOOOOOOOO
-Pois é.
Silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário